O Gabinete do Cidadão
O Gabinete do Cidadão é um Serviço destinado a atender, receber e tratar todas as exposições (reclamações, sugestões e elogios) apresentadas pelos cidadãos utilizadores, constituindo-se assim, como instrumento de gestão dos Serviços e um meio de defesa dos utentes, identificando propostas de medidas corretivas a adotar.
Localização e Funcionamento:
- Localiza-se na Unidade I;
- Dispõe de local próprio, e condições adequadas para receber os cidadãos em condições de privacidade;
- O horário de atendimento é efetuado em dias úteis das 8:30h às 16:30h de forma presencial ou telefónica.
Para o tratamento da sua exposição deverá indicar:
- Nome completo do exponente (e do utente se este não for o exponente) e morada completa;
- Contacto telefónico;
- Número do documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão);
- Identificação do Serviço visado ou do profissional envolvido.
Pode apresentar a sua exposição da seguinte forma:
- Gabinete do Cidadão, com atendimento personalizado;
- Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Fax: 227 868 359;
- Carta - dirigida ao Gabinete do Cidadão ou ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE, para a seguinte morada: Rua Conceição Fernandes | 4434-502 Vila Nova de Gaia.
- Livro de Reclamações. Pode ter acesso nos seguintes locais:
- Unidade I – Gabinete do Cidadão | Portaria Principal | Serviço de Urgência | Pavilhão Feminino | Serviço de Psiquiatria | Pavilhão Masculino | Pavilhão Satélite | Pavilhão Central | Serviço de Imuno-hemoterapia | Pavilhão de Ambulatório;
- Unidade II – Portaria | Serviço de Urgência;
- Unidade III – Portaria.