O Gabinete do Cidadão
 

O Gabinete do Cidadão é um Serviço destinado a atender, receber e tratar todas as exposições (reclamações, sugestões e elogios) apresentadas pelos cidadãos utilizadores, constituindo-se assim, como instrumento de gestão dos Serviços e um meio de defesa dos utentes, identificando propostas de medidas corretivas a adotar.

 

Localização e Funcionamento:

  • Localiza-se na Unidade I;
  • Dispõe de local próprio, e condições adequadas para receber os cidadãos em condições de privacidade;
  • O horário de atendimento é efetuado em dias úteis das 8:30h às 16:30h de forma presencial ou telefónica.


Para o tratamento da sua exposição deverá indicar:

  • Nome completo do exponente (e do utente se este não for o exponente) e morada completa;
  • Contacto telefónico;
  • Número do documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão);
  • Identificação do Serviço visado ou do profissional envolvido.


Pode apresentar a sua exposição da seguinte forma:

mailtelefoneicon2.png

BANNER 02 

 

site image 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Joomla templates by Joomlashine